Everton Santos, Rafinha e Paulo Roberto deixam a Ponte Preta rumo à Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante foi emprestado para o Figueirense, enquanto os outros dois atletas foram devolvidos ao Audax-SP. Ramírez deve ser o próximo a sair e retornar ao Corinthians

Divulgação
Everton Santos trocou a Ponte Preta pelo Figueirense

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira a saída de três jogadores que já não faziam parte dos planos do técnico Jorginho para a sequência da temporada. Dessa forma, o atacante Everton Santos, o meia Rafinha e o volante Paulo Roberto deixaram o clube e devem ser anunciados nos próximos dias como reforços de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Destaque da Ponte em 2011, Everton Santos não repetiu o desempenho durante sua segunda passagem. Em 21 partidas neste ano, a maioria ingressando no segundo tempo, o atacante anotou apenas um gol. Nesta terça, o clube de Campinas anunciou seu empréstimo para o Figueirense até 24 de dezembro.

E mais: Ponte Preta troca cinco jogadores na lista antes de estreia internacional

Já Paulo Roberto e Rafinha pertenciam ao Audax-SP e estavam emprestados desde o início do Brasileirão. Sem chances com Jorginho, o volante e o meia rescindiram amigavelmente seus contratos e foram devolvidos ao clube paulista, que tem tudo acertado repassá-los novamente por empréstimo para Figueirense e Guaratinguetá, respectivamente.

Mal no Brasileirão, a Ponte Preta está reformulando o elenco nas últimas semanas. Além dos três que deixaram o clube nesta terça, os laterais Tiago Cametá e Rodrigo Biro e os atacantes Alemão e Dennis já haviam sido emprestados. Além deles, o meia peruano Ramirez é outro que deve ser devolvido ao seu clube de origem, o Corinthians.

Leia tudo sobre: Ponte PretaBrasileirãoSérie BFigueirense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas