Galês marcou um gol em sua estreia, no empate por 2 a 2 com o Villarreal, e jogou os 30 minutos finais da vitória sobre o Galatasaray pela Liga dos Campeões na semana passada

Reuters

Gareth Bale não vai jogar a partida desta quarta-feira do Real Madrid contra o pequeno Elche, mas deve estar recuperado para o clássico de sábado contra o rival Atlético, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira.

O meia galês, que tornou-se o jogador mais caro mundo ao ser contratado por 100 milhões de euros do Tottenham Hotspur, sofreu uma pequena lesão muscular no aquecimento antes do jogo de domingo contra o Getafe, e foi vetado da partida como precaução.

Bale foi reserva na estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, diante do Galatasaray
Murad Sezer/Reuters
Bale foi reserva na estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, diante do Galatasaray

"Hoje (terça) ele treinou separado do resto do elenco e acho que estará pronto para sábado sem problema", disse Ancelotti em entrevista coletiva. "Ele não estará disponível amanhã (quarta), mas temos tempo para treinar com ele e prepará-lo para sábado", acrescentou o italiano.

Lesão por sobrecarga na coxa faz Bale virar desfalque no Real Madrid

"Ele ficou um pouco triste após o jogo (com o Getafe), mas mudou logo porque começou a pensar sobre a partida de sábado".

Bale, de 24 anos, marcou um gol em sua estreia pelo Real, no empate por 2 a 2 com o Villarreal em 14 de setembro, e jogou os 30 minutos finais da vitória sobre o Galatasaray pela Liga dos Campeões na semana passada.

Ancelotti informou ainda que o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo voltará ao time também contra o Atlético. O jogador sofreu uma lesão no amistoso da seleção brasileira contra Portugal, no início do mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.