Wesley iguala marca de Valdivia em participação nos gols do Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador tem 20 participações diretas em gols da equipe e oito assistências

Divulgação/Palmeiras
Wesley supera números de Valdivia

Com os dois gols marcados no último sábado - que garantiram a vitória do Palmeiras por 2 a 1 diante do Sport -, Wesley aumentou para 20 o número de lances de gol que tiveram sua participação direta em 2013 e se igualou ao chileno Valdivia, principal articulador da equipe comandada por Gilson Kleina.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Além dos seis gols marcados, o camisa 11 já deu oito assistências e outras seis jogadas que resultaram em bola na rede do ataque do time contaram com a colaboração do jogador.

Neste ano, o atleta palmeirense mais ativo no que diz respeito a jogadas de gol é o atacante Leandro, que tem 21 participações em lances letais. Artilheiro do Palmeiras em 2013, com 14 gols, o ex-gremista também deu seis assistências e viu a bola passar por seus pés em uma outra oportunidade que terminou com bola na rede.

Detentor do melhor ataque da segunda divisão nacional, com 49 gols marcados em 24 jogos, o líder Verdão tem nove pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, a Chapecoense, e 17 pontos a mais que o Icasa, 5º.

A boa campanha do Palmeiras rendeu folga dupla aos jogadores, que foram dispensados logo após a partida contra o Sport e se reapresentarão apenas na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, quando o time começa a se preparar para enfrentar o América-RN, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu.

Leia tudo sobre: golPalmeirasSérie BWesleyValdivia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas