Apesar do erro do goleiro, Atlético-MG venceu os cariocas no domingo pelo Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1

Victor, goleiro do Victor
Flickr/Atltético-MG
Victor, goleiro do Victor

O Atlético-MG venceu o Vasco neste domingo por 2 a 1. O gols dos cariocas aconteceu justamente em uma falha de um dos heróis da conquista da Libertadores: o goleiro Victor, que admite que a bola de Dakson era defensável.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tem como fugir. Era uma bola defensável. Muita gente passou na minha frente e acabei me assustando um pouco. Todo goleiro vai errar um dia. Estou próximo de 80 jogos pelo Atlético-MG e foi minha primeira falha. Se, a cada 80 jogos eu errar uma vez, vai ser bom. Mas reconheço que é fundamental o apoio do torcedor", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Apesar do frango, Victor ajudou muito o Atlético-MG no jogo contra o Vasco, fazendo defesas importantes, que ajudaram o time a vencer por 2 a 1. "Temos que focar no que foi feito de bom. Antes daquele lance eu tinha feito quatro importantes defesas e acabou acontecendo a falha. Não posso lamentar e temos que comemorar a vitória, que foi o mais importante", disse.

O goleiro deixa claro que treina para evitar erros, mas que eles sempre vão acontecer. Segundo ele, o fundamental é como o atleta encara as falhas. "Treinamos para que não aconteça, mas acabou acontecendo. O importante é a forma como você reage ao erro, não deixa se abater, mas o importante é a vitoria que nos deixa numa condição boa na tabela", concluiu.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.