O técnico Tite ganhou maisão, e já está se recuperando no CT Joaquim Grava.

Douglas foi reintegrado ao elenco do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Douglas foi reintegrado ao elenco do Corinthians

O técnico Tite ganhou mais uma opção para o ataque do Corinthians . Formado nas categorias de base do clube, Douglas Tanque terminou antes do previsto seu empréstimo no Guaratinguetá, em função de uma lesão, e já está se recuperando no CT Joaquim Grava.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O jogador, que está em tratamento de uma lesão patelar no joelho direito, deve ser regularizado até o fim desta semana no Corinthians. Apesar de já fazer até trabalhos no gramado, o atleta não voltará ao Guaratinguetá para cumprir o fim de seu contrato depois de receber a liberação clínica.

Douglas Tanque foi reintegrado ao Corinthians para aproveitar a infraestrutura do clube no departamento médico e, assim que estiver pronto, ficará como opção para o técnico Tite, que vinha reclamando da falta de mais um centroavante no elenco.

Campeão pelo Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, o jogador foi emprestado na mesma temporada para o Paraná. Já em 2013, acabou cedido ao Guaratinguetá.

Pelo clube paulista, o atacante de 19 anos marcou três gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro, inclusive um deles no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no dia 27 de julho.

Veja na galeria as imagens dos jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.