Lesionado, Douglas "Tanque" volta ao Corinthians e é reintegrado ao elenco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Tite ganhou maisão, e já está se recuperando no CT Joaquim Grava.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Douglas foi reintegrado ao elenco do Corinthians

O técnico Tite ganhou mais uma opção para o ataque do Corinthians. Formado nas categorias de base do clube, Douglas Tanque terminou antes do previsto seu empréstimo no Guaratinguetá, em função de uma lesão, e já está se recuperando no CT Joaquim Grava.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O jogador, que está em tratamento de uma lesão patelar no joelho direito, deve ser regularizado até o fim desta semana no Corinthians. Apesar de já fazer até trabalhos no gramado, o atleta não voltará ao Guaratinguetá para cumprir o fim de seu contrato depois de receber a liberação clínica.

Douglas Tanque foi reintegrado ao Corinthians para aproveitar a infraestrutura do clube no departamento médico e, assim que estiver pronto, ficará como opção para o técnico Tite, que vinha reclamando da falta de mais um centroavante no elenco.

Campeão pelo Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, o jogador foi emprestado na mesma temporada para o Paraná. Já em 2013, acabou cedido ao Guaratinguetá.

Pelo clube paulista, o atacante de 19 anos marcou três gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro, inclusive um deles no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no dia 27 de julho.

Veja na galeria as imagens dos jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol na vitória sobre o Vasco pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressPaulo Baier marcou o gol da vitória do Atlético Paranaense sobre a Ponte Preta. Foto: CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta PressThiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma. Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta PressDouglas e Everton Ribeiro no encontro entre Corinthians e Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressTite orienta o Corinthians durante partida contra o Cruzeiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência CorinthiansCássio teve atuação destacada e evitou a derrota para o Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressObina comemora o gol da virada do Bahia contra o Botafogo. Foto: SATIRO SODRE/Gazeta PressHugo, do Goiás, e Rodrigo Caio, do São Paulo, em disputa de bola no jogo pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressRogério Ceni viu bola bater nas suas costas e entrar no gol decisivo do Goiás contra o São Paulo. Foto: Futura PressRodrigo se prepara para cobrar a falta que deu a vitória ao Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Rogério Ceni tentou evitar, mas foi traído pela trave no gol do Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Wanderson comemora o gol da Portuguesa contra o Inter. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressLance de Internacional e Portuguesa em Novo Hamburgo. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressElias teve a chance mais clara de dar a vitória ao Flamengo contra o Náutico. Foto: Otavio de Souza/Gazeta PressNáutico e Flamengo ficaram no 0 a 0 na Arena Pernambuco. Foto: Otávio de Souza/ Agif/Gazeta PressKadu, do Vitória, e Kleber, do Grêmio, disputam a bola no empate por 0 a 0 entre as duas equipes. Foto: Gazeta PressRafael Sóbis durante a partida contra Coritiba. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraBruno, do Fluminense, e Vitor Junior, do Coritiba, disputam a bola no duelo entre as duas equipes pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura Press


Leia tudo sobre: corinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas