Lesão por sobrecarga na coxa faz Bale virar desfalque no Real Madrid

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia não atuará na próxima quarta-feira, mas poderá voltar a ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti para o clássico de Madri, no sábado

Divulgação/Real Madrid
Gareth Bale, meia do Real Madrid

Contratação mais cara da história do futebol, o galês Gareth Bale sentiu lesão muscular na coxa esquerda logo no aquecimento do jogo do Real Madrid contra o Getafe, neste domingo. Avaliado pelo departamento médico do clube, foi diagnosticado como "sobrecarga" na região e desfalcará o time também na próxima rodada do Campeonato Espanhol.

A partida em questão que Bale é desfalque certo no Real Madrid é contra o Elche, marcada para esta quarta-feira. No entanto, ele poderá estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti para o clássico de Madri contra o Atlético, que ocorrerá no sábado, no Santiago Bernabéu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na ausência de Bale, Ancelotti escalou o meio-campo do Real Madrid com Illarramendi, Di María, Isco e Cristiano Ronaldo. Benzema comandou o ataque. Com esta formação, o time venceu o Getafe por 4 a 1 e chegou a 13 pontos no Campeonato Espanhol, dois a menos que o rival Barcelona.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridBale

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas