Felipe Melo rebate acusações de que teria causado invasão de gramado na Turquia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Por meio de sua conta no Twitter, volante brasileiro afirmou que torcedores já estavam na beira do gramado antes de ser expulso de campo diante do Besiktas

Stringer/Turquia/Reuters
Torcedores do Besiktas invadiram o campo na Turquia, após provocação de Felipe Melo

Felipe Melo se defendeu nesta segunda-feira das acusações de que teria causado a invasão de campo durante o clássico entre Galatasaray - equipe do brasileiro - e Besiktas, no último domingo. Por meio do Twitter, o volante publicou uma foto que supostamente mostra torcedores na beira do gramado antes de ele ser expulso e provocar a torcida rival - fator apontado pela imprensa local como a razão da invasão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Essa foto publicada hoje aqui na Europa é para os idiotas de plantão que querem colocar a invasão na minha conta. Sem falar que a torcida invadiu o campo nas últimas três vezes em que a equipe jogou lá, e agora a culpa é minha? Quiseram colocar na minha conta o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo. Apontar o dedo é fácil", escreveu.

Leia mais: Expulso, Felipe Melo provoca, e torcida rival invade o campo na Turquia. Assista

O Galatasaray vencia por 2 a 1, já nos acréscimos do jogo, quando Felipe Melo deu um forte carrinho no lateral esquerdo Ramon, ex-Corinthians, Flamengo e Vasco, e foi expulso. Minutos antes, os jogadores do Besiktas haviam dispensado o fair play, ao continuarem com a bola mesmo após o goleiro adversário, Fernando Muslera, ter sido atingido por um objeto vindo da arquibancada.

Enquanto saia do gramado, Felipe Melo mostrou a camisa do Galatasaray e provocou os torcedores do Besiktas, que ocupavam todo o estádio, por determinação pública, para diminuir o risco de conflitos. Imediatamente, o volante foi atingido por um copo de água e dezenas de pessoas invadiram o campo, usando cadeiras como armas e dando início a uma grande confusão. A partida foi suspensa preventivamente, e a situação só se acalmou com a intervenção da polícia.



Leia tudo sobre: felipe melogalatasaraybesiktasramonfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas