Equipe pernambucana enfrenta o Libertad pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Felipe Azevedo em ação pelo Sport
Gazeta Press
Felipe Azevedo em ação pelo Sport

O Sport já está no Paraguai, onde na quarta enfrenta o Libertad, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, a equipe pernambucana desembarcou discretamente no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Luque, cidade localizada a 15 quilômetros da capital Assunção, que receberá a partida.

Comente esta notícia com outros torcedores

Após passar rapidamente pelo saguão de desembarque, a delegação rubro-negra partiu diretamente para o hotel onde ficará hospedada. Lá, Geninho já comandou o primeiro treino visando o duelo com os paraguaios.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Pery, suspenso, e o meia Camilo, que teve de seguir para Florianópolis para participar de uma audiência, o treinador optou por não chamar ninguém para as vagas.

Por outro lado, o atacante Felipe Azevedo e o zagueiro Vinícius Simon foram reavaliados pelo departamento médico do clube e estão liberados para enfrentar o Libertad. Ambos haviam deixado a partida contra o Palmeiras, no último sábado, se queixando de dores musculares.

"O único que ainda inspira algum cuidado é Vinícius Simon e, por isso, vou conversar com o preparador físico Eduardo Baptista para decidir se o jogador fará um trabalho com bola separado do restante do grupo. Mas, para o jogo, não é problema", garante o médico Antônio Bezerra.

Confira a delegação do Sport que desembarcou em Luque, nesta segunda-feira:

Goleiros
Magrão
Saulo

Zagueiros
Ailson
Pereira
Vinicius Simon
Toby
Oswaldo

Laterais
Marcelo Cordeiro
George Lucas
Patric

Meias
Rithely
Anderson Pedra
Chumacero
Lucas Lima

Atacantes
Marcos Aurélio
Felipe Azevedo
Nunes
Diego Maurício

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.