Autor de gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil, Betinho chega ao Avaí

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante é apresentado para a sequência da Série B no time catarinense ao lado do zagueiro Egon

Site oficial
Betinho e Egon são apresentados no Avaí

Após final de semana de folga, o Avaí retornou aos treinos de forma oficial na tarde desta segunda-feira. Uma hora antes do trabalho regenerativo das 15h30 (de Brasília), porém, a diretoria apresentou os mais novos contratados para a sequência da Série B: o zagueiro Egon e o atacante Betinho, conhecido por ter feito o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil em 2012.

Egon estava atuando no Ypiranga, equipe pernambucana que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Como vinha atuando com frequência, ele já está à disposição do técnico Hemerson Maria. Zagueiro canhoto, uma das carências do elenco, Egon disputará posição com Bruno Maia, Alex Lima, Leandro Silva e Juliano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mais badalado que o defensor, já que marcou o gol que valeu o título da Copa do Brasil de 2012 ao Palmeiras, Betinho vive situação diferente. Após deixar o Verdão, onde passou longo tempo sem atuar durante o segundo semestre, o atacante fechou com o Boa Esporte.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

No time mineiro, porém, foram apenas nove partidas disputadas e um gol marcado. Em maio, três meses após sua contratação, o jogador anunciou a rescisão de seu contrato. Sem condições de jogo, o atacante deve receber atenção especial do preparador físico do Leão e ainda não tem previsão de estreia.

Egon assinou contrato até o final de 2014. Já Betinho tem vínculo com o Avaí até o encerramento do próximo Campeonato Catarinense. Sétimo colocado da Série B, com 37 pontos em 24 partidas, o Avaí volta a campo Às 16h20 (de Brasília) deste sábado, quando visita o América-MG.

Leia tudo sobre: Série BAvaíPalmeiras

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas