Vascaínos culpam início de jogo ruim em quarta derrota consecutiva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrota para o Atlético-MG manteve a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Logo no início de jogo, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Vasco e abriu dois gols de vantagem com facilidade. O time carioca se arrastou até o intervalo, mas voltou para a etapa complementar com uma postura surpreendente, pressionando o time mineiro dentro do Independência. Sendo assim, conseguiu descontar com Dakson, mas não foi o suficiente para evitar a quarta derrota consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com início arrasador, Atlético-MG vence no Horto e aumenta crise no Vasco

"Eu acho que mais uma vez tivemos um tempo muito bom e outro muito ruim. Pecamos nos 15 minutos inicias. Eu já tinha falado durante a semana que os 15 iniciais e os 15 finais estão complicando nossa equipe, mas vamos manter a cabeça erguida, nos esforçar para sair dessa situação", afirmou o volante Pedro Ken.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Depois de ganhar a posição de titular com as seguidas atuações ruins de Diogo Silva, o goleiro Michel Alves seguiu a linha de Pedro Ken para analisar a derrota do Vasco. O jogador acredita que o início de jogo ruim foi fundamental para o resultado ruim, já que o time carioca não merecia o revés pelo o que foi apresentado na etapa complementar.

Confira na galeria as imagens da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol na vitória sobre o Vasco pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressPaulo Baier marcou o gol da vitória do Atlético Paranaense sobre a Ponte Preta. Foto: CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta PressThiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma. Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta PressDouglas e Everton Ribeiro no encontro entre Corinthians e Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressTite orienta o Corinthians durante partida contra o Cruzeiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência CorinthiansCássio teve atuação destacada e evitou a derrota para o Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressObina comemora o gol da virada do Bahia contra o Botafogo. Foto: SATIRO SODRE/Gazeta PressHugo, do Goiás, e Rodrigo Caio, do São Paulo, em disputa de bola no jogo pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressRogério Ceni viu bola bater nas suas costas e entrar no gol decisivo do Goiás contra o São Paulo. Foto: Futura PressRodrigo se prepara para cobrar a falta que deu a vitória ao Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Rogério Ceni tentou evitar, mas foi traído pela trave no gol do Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Wanderson comemora o gol da Portuguesa contra o Inter. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressLance de Internacional e Portuguesa em Novo Hamburgo. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressElias teve a chance mais clara de dar a vitória ao Flamengo contra o Náutico. Foto: Otavio de Souza/Gazeta PressNáutico e Flamengo ficaram no 0 a 0 na Arena Pernambuco. Foto: Otávio de Souza/ Agif/Gazeta PressKadu, do Vitória, e Kleber, do Grêmio, disputam a bola no empate por 0 a 0 entre as duas equipes. Foto: Gazeta PressRafael Sóbis durante a partida contra Coritiba. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraBruno, do Fluminense, e Vitor Junior, do Coritiba, disputam a bola no duelo entre as duas equipes pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura Press

"Pagamos pelo início do primeiro tempo. Temos que agradecer o apoio do torcedor que veio para cá. Pelo segundo tempo que fizemos, não merecíamos esse resultado. O caminho é esse. Fica aquele gosto amargo, mas te dá uma perspectiva melhor para o restante do trabalho", concluiu o goleiro vascaíno.

Em busca de sua recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Bahia no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Antes do compromisso em Salvador, no entanto, a equipe carioca entra em campo na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Veja os gols de Atlético-MG x Vasco: 


Leia tudo sobre: Vascobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas