Thiago Ribeiro critica segundo tempo do Santos, mas celebra gol

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante fez o primeiro gol da equipe paulista na vitória sobre o Criciúma pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma

Autor do primeiro gol da vitória do Santos sobre o Criciúma, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Thiago Ribeiro admitiu que a equipe praiana teve uma queda de rendimento no segundo tempo, quando permitiu aos catarinenses diminuir a vantagem no placar. O avante acredita que o Santos poderia ter tido uma postura diferente na etapa complementar do jogo.

Santos faz lição de casa, bate Criciúma e passa a flertar com vaga no G4

"Sofremos, sim. O Criciúma se lançou a frente e tivemos dificuldades. Tomamos o gol e ficou perigoso (o jogo)", analisou Thiago Ribeiro, destacando que esse tipo de pressão é comum dentro do Campeonato Brasileiro. "Faz parte. O importante é que saímos com os três pontos", comentou.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Se por um lado o desempenho no segundo tempo foi abaixo do esperado, o atacante valorizou a exibição santista nos primeiros 45 minutos. Thiago Ribeiro ainda comemorou o fato de ter marcado o tento que abriu o placar, com Willian José anotando o segundo gol alvinegro, já no fim da etapa inicial.

"É sempre bom fazer gols. Foi importante para a equipe, porque abriu o placar e deu uma tranquilidade maior nesse sentido. Criamos bastante no primeiro tempo", encerrou.

Confira na galeria as imagens da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol na vitória sobre o Vasco pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressPaulo Baier marcou o gol da vitória do Atlético Paranaense sobre a Ponte Preta. Foto: CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta PressThiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma. Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta PressDouglas e Everton Ribeiro no encontro entre Corinthians e Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressTite orienta o Corinthians durante partida contra o Cruzeiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência CorinthiansCássio teve atuação destacada e evitou a derrota para o Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressObina comemora o gol da virada do Bahia contra o Botafogo. Foto: SATIRO SODRE/Gazeta PressHugo, do Goiás, e Rodrigo Caio, do São Paulo, em disputa de bola no jogo pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressRogério Ceni viu bola bater nas suas costas e entrar no gol decisivo do Goiás contra o São Paulo. Foto: Futura PressRodrigo se prepara para cobrar a falta que deu a vitória ao Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Rogério Ceni tentou evitar, mas foi traído pela trave no gol do Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Wanderson comemora o gol da Portuguesa contra o Inter. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressLance de Internacional e Portuguesa em Novo Hamburgo. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressElias teve a chance mais clara de dar a vitória ao Flamengo contra o Náutico. Foto: Otavio de Souza/Gazeta PressNáutico e Flamengo ficaram no 0 a 0 na Arena Pernambuco. Foto: Otávio de Souza/ Agif/Gazeta PressKadu, do Vitória, e Kleber, do Grêmio, disputam a bola no empate por 0 a 0 entre as duas equipes. Foto: Gazeta PressRafael Sóbis durante a partida contra Coritiba. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraBruno, do Fluminense, e Vitor Junior, do Coritiba, disputam a bola no duelo entre as duas equipes pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura Press


Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato brasileirosérie Asantosthiago ribeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas