Tamanho do texto

Atacante fez o primeiro gol da equipe paulista na vitória sobre o Criciúma pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma
Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma

Autor do primeiro gol da vitória do Santos sobre o Criciúma, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Thiago Ribeiro admitiu que a equipe praiana teve uma queda de rendimento no segundo tempo, quando permitiu aos catarinenses diminuir a vantagem no placar. O avante acredita que o Santos poderia ter tido uma postura diferente na etapa complementar do jogo.

Santos faz lição de casa, bate Criciúma e passa a flertar com vaga no G4

"Sofremos, sim. O Criciúma se lançou a frente e tivemos dificuldades. Tomamos o gol e ficou perigoso (o jogo)", analisou Thiago Ribeiro, destacando que esse tipo de pressão é comum dentro do Campeonato Brasileiro. "Faz parte. O importante é que saímos com os três pontos", comentou.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Se por um lado o desempenho no segundo tempo foi abaixo do esperado, o atacante valorizou a exibição santista nos primeiros 45 minutos. Thiago Ribeiro ainda comemorou o fato de ter marcado o tento que abriu o placar, com Willian José anotando o segundo gol alvinegro, já no fim da etapa inicial.

"É sempre bom fazer gols. Foi importante para a equipe, porque abriu o placar e deu uma tranquilidade maior nesse sentido. Criamos bastante no primeiro tempo", encerrou.

Confira na galeria as imagens da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:


    Leia tudo sobre: futebol