Denilson machuca coxa em Goiás e vira dúvida no São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante pode ser desfalque na estreia do time na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira contra a Universidad Católica

O volante Denilson passou a ser dúvida para o próximo jogo do São Paulo (na quinta-feira, contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana). Neste domingo, ele se machucou e precisou ser substituído no primeiro tempo da derrota para o Goiás.

Infelicidade de Ceni no final dá vitória ao Goiás e freia São Paulo

Aos 33 minutos, ele se queixou de dores na coxa direita, foi substituído por Fabrício e seguiu para o vestiário do Serra Dourada. Na tarde desta segunda-feira, ele deverá seguir tratamento no CT da Barra Funda, sendo provavelmente o único titular a se reapresentar, já que a comissão técnica de Muricy Ramalho concedeu um dia de folga ao grupo principal.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Caso Denilson não tenha condição de jogo na quinta-feira, seu substituto no Morumbi pode ser Fabrício ou Wellington, que neste domingo foi relacionado pela primeira vez por Muricy, depois de ter sido desfalque em três partidas por conta de problemas digestivos.

Confira na galeria as imagens da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Jô e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol na vitória sobre o Vasco pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressPaulo Baier marcou o gol da vitória do Atlético Paranaense sobre a Ponte Preta. Foto: CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta PressThiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos sobre o Criciúma. Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta PressDouglas e Everton Ribeiro no encontro entre Corinthians e Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressTite orienta o Corinthians durante partida contra o Cruzeiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência CorinthiansCássio teve atuação destacada e evitou a derrota para o Cruzeiro. Foto: ALE CABRAL/Gazeta PressObina comemora o gol da virada do Bahia contra o Botafogo. Foto: SATIRO SODRE/Gazeta PressHugo, do Goiás, e Rodrigo Caio, do São Paulo, em disputa de bola no jogo pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressRogério Ceni viu bola bater nas suas costas e entrar no gol decisivo do Goiás contra o São Paulo. Foto: Futura PressRodrigo se prepara para cobrar a falta que deu a vitória ao Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Rogério Ceni tentou evitar, mas foi traído pela trave no gol do Goiás. Foto: Site oficial do Goiás E.C.Wanderson comemora o gol da Portuguesa contra o Inter. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressLance de Internacional e Portuguesa em Novo Hamburgo. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressElias teve a chance mais clara de dar a vitória ao Flamengo contra o Náutico. Foto: Otavio de Souza/Gazeta PressNáutico e Flamengo ficaram no 0 a 0 na Arena Pernambuco. Foto: Otávio de Souza/ Agif/Gazeta PressKadu, do Vitória, e Kleber, do Grêmio, disputam a bola no empate por 0 a 0 entre as duas equipes. Foto: Gazeta PressRafael Sóbis durante a partida contra Coritiba. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraBruno, do Fluminense, e Vitor Junior, do Coritiba, disputam a bola no duelo entre as duas equipes pela 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura Press

"Cartões e contusões fazem parte do Campeonato Brasileiro, porque é uma competição longa. Por isso, precisamos ter um plantel forte. O Denilson sofreu uma lesão na coxa, e isso pode acontecer com outros atletas. O esforço dos jogadores tem sido muito grande nesses jogos, e precisamos de todos bem", disse o treinador, para justificar a folga ao grupo.

Depois do confronto com a Universidad Católica, o São Paulo voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrenta o Goiás, também como mandante, no Morumbi.

Leia tudo sobre: denilsonsão paulobrasileiraoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas