Volante pode ser desfalque na estreia do time na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira contra a Universidad Católica

O volante Denilson passou a ser dúvida para o próximo jogo do São Paulo (na quinta-feira, contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana). Neste domingo, ele se machucou e precisou ser substituído no primeiro tempo da derrota para o Goiás .

Infelicidade de Ceni no final dá vitória ao Goiás e freia São Paulo

Aos 33 minutos, ele se queixou de dores na coxa direita, foi substituído por Fabrício e seguiu para o vestiário do Serra Dourada. Na tarde desta segunda-feira, ele deverá seguir tratamento no CT da Barra Funda, sendo provavelmente o único titular a se reapresentar, já que a comissão técnica de Muricy Ramalho concedeu um dia de folga ao grupo principal.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Caso Denilson não tenha condição de jogo na quinta-feira, seu substituto no Morumbi pode ser Fabrício ou Wellington, que neste domingo foi relacionado pela primeira vez por Muricy, depois de ter sido desfalque em três partidas por conta de problemas digestivos.

Confira na galeria as imagens da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro:

"Cartões e contusões fazem parte do Campeonato Brasileiro, porque é uma competição longa. Por isso, precisamos ter um plantel forte. O Denilson sofreu uma lesão na coxa, e isso pode acontecer com outros atletas. O esforço dos jogadores tem sido muito grande nesses jogos, e precisamos de todos bem", disse o treinador, para justificar a folga ao grupo.

Depois do confronto com a Universidad Católica, o São Paulo voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrenta o Goiás, também como mandante, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.