Botafogo-PB, Juventude e Salgueiro se garantem na Série C de 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Três das quatro vagas de acesso na Série D foram definidas neste domingo

Site oficial do Juventude
Juventude ficou no 0 a 0 com o Metropolitano-SC e garantiu o acesso

Três das quatro equipes que vão subir da Série D para a Série C de 2014 foram apontadas neste domingo. Botafogo-PB, Juventude e Salgueiro garantiram o acesso.

Deixe seu comentário para esta notícia

O Juventude eliminou o Metropolitano-SC, o Botafogo-PB passou pelo Tiradentes-CE e o Salgueiro pelo Plácido de Castro-AC nas partidas válidas pelas quartas de final da Série D. A última vaga para as semifinais da competição (e para a Série C do ano que vem) sai entre Tupi-MG e Mixto-MT.

O Juventude, campeão da Copa do Brasil de 1999, conseguiu a vaga após empatar por 0 a 0 no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. No primeiro jogo, em Blumenau, os times haviam empatado por 2 a 2 e a vaga foi garantida pelo número de gols marcados fora de casa.

O Botafogo-PB venceu o Tiradentes-CE por 1 a 0 no estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Na primeira partida, disputada em João Pessoa, o Botafogo já havia vencido por 2 a 1. O Salgueiro conquistou a vaga após vitória por 1 a 0 contra o Plácido de Castro. A partida de ida, em Rio Branco havia terminado empata por 1 a 1.

A quarta vaga para a Série C 2014 será conhecida no confronto entre Mixto-MT e Tupi-MG. Os jogos das quartas de final aguardam datas depois da decisão da CBF de eliminar a Aparecidense pela confusão no confronto contra o Tupi nas oitavas de final. Na ocasião, Esquerdinha, o massagista do Aparecidense evitou o gol da classificação do time mineiro no último minuto de jogo. A CBF eliminou o time de Goiás da competição

Nas semifinais da Série D, o Botafogo-PB enfrenta o Salgueiro-PE e o Juventude vai esperar o confronto entre Mixto-MT e Tupi-MG.

Leia tudo sobre: juventudesalgueirosérie d

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas