Meia realizou treinamento físico nesta sexta-feira para tentar acelerar a recuperação de uma lesão na coxa esquerda

Kaká fez aoenas uma partida oficial após seu retorno ao Milan
Valerio Pennicino/Getty Images
Kaká fez aoenas uma partida oficial após seu retorno ao Milan

Com lesão na coxa esquerda, o meia Kaká voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, em Milanello. O brasileiro, que só fez um jogo oficial desde que voltou ao Milan - empate de 2 a 2 com a Torino, pelo Campeonato Italiano -, ficou na academia do clube fazendo treinos físicos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Através do seu perfil oficial no Instagram, Kaká postou uma foto da atividade e escreveu: "Fisioterapia, fisioterapia e mais fisioterapia. A vontade de jogar é muito grande". A publicação teve grande repercussão entre os torcedores do clube iraliano , que desejaram boa recuperação a ele.Kaká será reavaliado pelo departamento médico do Milan no próximo dia 26, quando será fixado um prazo de reabilitação. A expectativa dos médicos é a de que ele possa voltar a atuar em aproximadamente um mês, reforçando o time de Massimiliano Allegri ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Após debutar, Kaká foi criticado por alguns. O jornal italiano Gazzetta dello Sport, por exemplo, chamou o atleta de "enferrujado", mas acabou compreendendo o mau condicionamento físico - Kaká vinha de um longo tempo de inatividade no Real Madrid, já que foi encostado por José Mourinho.

Ainda sem contar com o camisa 22, o Milan voltará a campo neste domingo, às 15h45 (de Brasília), para receber o Napoli, no San Siro, pela quarta rodada do Italiano. A equipe de Milão aparece na nona colocação, com quatro pontos, depois de uma vitória, um empate e uma derrota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.