Técnico projeta a sequência de quatro vitórias nas próximas quatro rodadas da competição

Cuca projeta 12 pontos nos próximos quatro jogos
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca projeta 12 pontos nos próximos quatro jogos

O Atlético-MG ocupa o 12º lugar com 28 pontos no Brasileiro, bem distante do arquirrival Cruzeiro, que lidera a competição nacional com 49 pontos, mas mesmo longe dos primeiros colocados, o técnico Cuca afirma que o time ainda pode brigar pelo título. Segundo ele, uma sequência de quatro pode mudar a situação na tabela.

Atlético-MG ainda tem chance de título no torneio? Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Se ganhar as próximas, sim, mas não abro mão do título. É muito grande a diferença. Mas já tive uma vez 99% de chance de cair e não cai. Se pegar uma sequência boa, não abro mão de lutar pelo título", disse Cuca, projetando 12 pontos, nos jogos contra Vasco, Criciúma, Santos e Corinthians. 

Apesar de ainda acreditar no título, Cuca sabe que a missão é difícil, mas lembra que já conseguiu façanhas históricas no Brasileiro e que o Atlético-MG ainda possui um jogo a menos que os concorrentes diretos. Para o treinador se vencer o duelo atrasado, o time mineiro sobe na classificação. 

"Hoje a gente está em 12º lugar, mas temos um jogo a menos. Se vencermos, seremos 6º colocado. Não é um campeonato ruim, se vencermos esse jogo. Não podemos dizer que não estamos lutando para sermos campeões, lógico que é muito difícil, pela performance dos líderes, mas podemos dar uma arrancada, pegar uma motivação extra. É ir pensando jogo a jogo. A melhor preparação que temos para o Mundial é chegar lá jogando um futebol bonito", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.