Revelado nas categorias de base do clube romano, atacante já participou de mais de 500 partidas

Reuters

Totti permanecerá na Roma até a temporada de 2016
AP
Totti permanecerá na Roma até a temporada de 2016

Francesco Totti assinou um novo contrato com a Roma nesta sexta-feira, que irá mantê-lo na equipe italiana até pouco antes de seu 40º aniversário. O capitão da Roma, que está no clube desde a infância e disputou mais de 500 jogos pelo time, assinou a prorrogação do contrato em uma entrevista coletiva em Roma, garantindo a sua permanência na capital italiana até o final da temporada 2015-16.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É o que eu e o clube queríamos, agradeço a eles por me dar outra chance de vestir a camisa do único time pelo qual torci e amei", disse o atacante. "Tenho mais dois anos de responsabilidade e sei que nós podemos fazer grandes coisas aqui", disse.

"A temporada começou com o pé direito, temos um técnico que quer que a sua equipe jogue e exige respeito, o que não tivemos nos últimos tempos", completou Totti.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Totti, que completará 37 anos na próxima semana, começou a temporada em grande forma, e com a ausência de um clássico camisa 10 na seleção italiana, já começaram os apelos para que ele dispute a Copa do Mundo do próximo ano.

"Eu não penso sobre a equipe nacional. Estou pensando em jogar bem pela Roma, e a partir de agora até maio eu preciso ver como estarei física e psicologicamente. Se algo acontecer, eu estou disponível."

(Por Terry Daley)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.