Meia chileno não trabalhou no gramado nesta quinta e ficou na sala de musculação, fazendo exercícios de fortalecimento

Valdivia foi poupado no treino desta quinta no Palmeiras
Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
Valdivia foi poupado no treino desta quinta no Palmeiras

O meia Valdivia não trabalhou no gramado da Academia de Futebol, nesta quinta-feira, mas deve jogar a partida de sábado, contra o Sport, enquanto o atacante Leandro dificilmente será liberado pelo departamento médico do Palmeiras para o duelo no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ao mesmo tempo em que o elenco fez um trabalho técnico no campo, sob o comando do técnico Gilson Kleina, o chileno permaneceu na sala de musculação, realizando exercícios de fortalecimento. As atividades na fisioterapia fazem parte do cronograma normal do camisa 10, pois a comissão técnica tem muito cuidado para evitar novas lesões do atleta.

Assim, Valdivia será escalado por Kleina para encarar o Sport, quando o treinador terá outros desfalques importantes. Leandro ainda se recupera de problemas no tornozelo e no joelho esquerdo e, por isso, sequer foi ao gramado. Como ainda não treinou para encarar os pernambucanos, o jogador é desfalque quase certo.

Outro titular da rodada passada que está fora do confronto diante do Sport é o meia Mendieta, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Porém, Kleina só deverá confirmar a equipe na atividade da manhã de sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.