Rogério Ceni completa 1100 jogos e comemora resgate de ‘alma’ do São Paulo

Por Pedro Taveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Clube paulista venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Morumbi e subiu para a 13ª colocação no Brasileirão

Independentemente do resultado, a partida desta quinta-feira entre São Paulo e Atlético-MG era especial para Rogério Ceni. O goleiro chegou a 1100 jogos pelo clube paulista. A vitória por 1 a 0, porém, foi mais comemorada pelo atleta, que destacou o resgate da “alma” dos são-paulinos, que chegaram a três triunfos seguidos no Brasileirão e foram à 13ª colocação.

Leia mais: São Paulo segura algoz Atlético-MG e consegue terceira vitória seguida

Djalma Vassão/Gazeta Press
Rogério Ceni completou 1100 jogos pelo São Paulo

“Foi uma boa vitória. Era uma que a gente sabia que ia ser difícil porque foi contra o melhor time do ano no Brasil. Todo mundo batalhou muito, teve poder de superação, vontade...Fico feliz pelo resgate dessa alma, da doação de todos. A gente não pode viver uma situação como essa. O lado psicológico é muito desgastante”, afirmou Rogério, ainda no gramado.

Questionado sobre a marca de 1100 partidas alcançada nesta quinta, o camisa 1 a princípio brincou, mas depois falou com orgulho do feito.

“É sinal que a gente está ficando velho. Fico feliz de alcançar uma marca que só se alcançava nas décadas de 1960, 1970, 1980. 1100 jogos é importante, mas 1101 tb é”, completou Ceni, que confirmou que deixará os gramados ao final desta temporada, mesmo que o São Paulo caia para a Série B do Brasileirão.

“Não é o resultado que mudará o meu destino no fim do ano. A decisao é minha e já está tomada”, finalizou o goleiro.

Veja o gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG: 


Leia tudo sobre: são pauloigspbrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas