Lateral-direito foi o destaque da vitória do Fluminense sobre o Criciúma nesta quarta, pelo Brasileiro

Para vencer o Criciúma fora de casa por 2 a 1 e chegar à quinta rodada de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Fluminense contou com atuação inspirada do lateral direito Bruno. Feliz com o bom desempenho no Heriberto Hulse, o camisa 2 também comemorou uma parceria rara, que resultou no primeiro gol carioca na partida.

Leia mais: Bruno tem noite de artilheiro e Fluminense vence Criciúma de virada

Bruno comemora gol do Fluminense na vitória sobre o Criciúma
Fernando Alves/AGP
Bruno comemora gol do Fluminense na vitória sobre o Criciúma

Já nos minutos finais do primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras perdiam por 1 a 0 quando Carlinhos fez grande jogada individual e cruzou rasteiro na pequena área. Como elemento surpresa, Bruno se atirou nas costas da defesa catarinense e completou de carrinho o passe perfeito do lateral esquerdo: "Fui acompanhando a jogada e tive a felicidade de entrar na área e fazer o gol".

Experiente, Bruno se destacou no cenário nacional há apenas dois anos. Em 2011, o lateral participou da ótima campanha do Figueirense, que sob o comando de Jorginho - hoje na Ponte Preta -- esteve perto de conseguir vaga na Copa Libertadores da América. De volta a terras catarinenses, o herói tricolor não quer saber de empolgação e lembra que o Flu ainda tem muito caminho pela frente para deixar a zona de rebaixamento cada vez mais longe.

"Temos que continuar o trabalho. Estamos em uma situação ainda muito complicada. Temos que buscar as vitórias, porque ainda precisamos construir muita coisa. Agora é descansar para chegar na próxima partida e conquistar os três pontos mais uma vez", projetou Bruno, sobre o confronto com o Coritiba, às 18h30 (de Brasília) de sábado no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.