Corinthians recebe membros de torcida organizada para reunião com jogadores

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Clube abriu as portas do seu CT para 15 torcedores conversarem e cobrarem elenco

Reprodução
Há um ano Tite recebeu placa de agradecimento dos membros da Gaviões pelo título da Libertadores

O Corinthians abriu as portas do seu centro de treinamento no Parque Ecológico para 15 membros da torcida organizada "Gaviões da Fiel" se reunirem com os jogadores do time na tarde desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Paulo Andre, Douglas, Ralf, Danilo e Alessandro, os mais experientes do grupo, foram os jogadores que participaram da conversa, que também teve a presença de diretores. 

Leia também: STJD muda pena, e Corinthians e Vasco jogarão fora de suas cidades

Há cinco jogos sem vencer e distante 19 pontos da liderança do Campeonato Brasileiro, o time é cobrado pelos maus resultados e pela postura nas últimas partidas. O time somou apenas um ponto (contra o lanterna Náutico no Pacaembu) dos 15 possíveis. Perdeu para Internacional, Botafogo, Goiás e Ponte Preta. 

Esta é a segunda vez em menos de um mês que o clube recebe torcedores organizados para reunião com jogadores. Na última vez, em 23 de agosto, a torcida queria explicações de Emerson Sheik sobre um beijo que trocou com um amigo após partida do Corinthians. 

Dois dias depois, em Brasília, o Corinthians enfrentou o Vasco e membros da torcida "Gaviões da Fiel" se envolveram em brigas com vascaínos e, por isso, o clube perdeu quatro mandos de campo nos jogos do Campeonato Brasileiro. 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas