'Selecionável', Phillipe Coutinho será operado e só deve voltar em outubro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador brasileiro do Liverpool, cotado para ganhar chance na seleção brasileira, lesionou o ombro direito contra o Swansea, na última segunda-feira

Stu Forster/Getty Images
Phillipe Coutinho em lance contra o Swansea

O meia brasileiro Phillipe Coutinho vai desfalcar o Liverpool por, pelo menos, 40 dias, por conta de uma lesão no ombro direito, informou o clube inglês em seu site oficial nesta quarta-feira. O jogador passará por cirurgia e deve voltar à ativa apenas no fim de outubro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Coutinho sofreu a lesão após um choque com Ashley Willians no segundo tempo do duelo com o Swansea, na última segunda-feira, pelo Campeonato Inglês, que terminou empatado em 2 a 2. Ele precisou ser substituído após o lance.

Revelado pelo Vasco e com passagem apagada pela Internazionale (ITA), Phillipe Coutinho chegou ao Liverpool na temporada passada e logo virou titular. Atualmente é o jogador que mais vende camisas do clube. Por conta das boas atuações, o meia estava bem cotado para ganhar uma chance na seleção brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro - o técnico Luiz Felipe Scolari anuncia os convocados no próximo dia 26.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas