Fernandinho festeja adaptação e se dispõe a ajudar defesa do Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Estou à vontade, porque fui muito bem recebido pelo grupo, que é fantástico e tem pessoas humildes", disse o atacante

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Fernandinho, atacante do Atlético-MG

O atacante Fernandinho chegou ao Atlético-MG há cerca de um mês e já se diz totalmente adaptado ao estilo de jogo da equipe. Contratado depois de passagem pelo Al-Jazira, o atleta elogiou o ambiente que encontrou no elenco do atual campeão da Copa Libertadores da América.

Surpreso, Fernandinho torce para São Paulo escapar de rebaixamento

"Estou à vontade, porque fui muito bem recebido pelo grupo, que é fantástico e tem pessoas humildes. Isso facilita o trabalho de qualquer atleta que chega e prova por que o grupo é muito forte", afirmou.

O jogador chegou com a incumbência de ocupar a posição que era de Bernard, negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, depois da conquista do torneio continental. Titular na equipe de Cuca, Fernandinho mostra consciência tática para ajudar a frear os avanços dos oponentes."Tenho procurado fazer meu trabalho da melhor forma possível. Não tenho de pensar só em atacar, mas também em ajudar na marcação. Nosso time joga bastante ofensivo e os jogadores de lado do campo devem ajudar", comentou.

Integrante do trio ofensivo atleticano junto com Diego Tardelli e Jô, Fernandinho está confirmado para a partida desta quarta-feira, diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão.

Leia tudo sobre: atlético-mgfernandinhobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas