Após nova derrota, técnico Leandro Campos pede demissão do ASA

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time alagoano perdeu para o Boa na última rodada e permaneceu na zona de rebaixamento

Site oficial
Leandro Campos pediu demissão do ASA

Leandro Campos não é mais o técnico do ASA. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B, o treinador, durante coletiva de imprensa, anunciou a demissão do clube e pediu para que a diretoria contrate um bom substituto para a luta do time contra o rebaixamento.

"Tentei fazer o meu trabalho, mas não consegui ter o desenvolvimento que esperava. Estou enfraquecido por não ter feito algo a mais, então chegou o momento de mudar. O ASA precisa de novas cara e dinâmica. Ainda tem 15 rodadas, então peço para que a diretoria acerte na mosca", lamentou.

O comandante, que não resistiu ao revés para o Boa Esporte, por 1 a 0, em pleno Municipal de Arapiraca, ainda afirmou que não está fugindo de uma possível queda para a Série C. "Não estou fugindo da luta. Vejo isto como uma situação emergencial", explicou.

É provável que a cúpula alvinegra anuncie um novo nome para o comando técnico antes do jogo contra o Icasa, marcado para esta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Romeirão. O ASA está na 17ª colocação do torneio, com 23 pontos, um a menos do que o Atlético-GO, primeiro fora da zona.

Leia tudo sobre: ASAsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas