Sob garoa, Atlético-MG faz treino descontraído e com visita dos pais de Jô

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe mineira já está na capital paulista, onde enfrenta o São Paulo no Morumbi

Gazeta Press
Jô, atacante do Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG puderam se divertir no último treino do clube antes da partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, a delegação trabalhou no Centro de Treinamentos do Audax, na capital paulista, sob chuva fina.

Comente esta notícia com outros torcedores

Em função do desgaste do time, o técnico Cuca optou por não forçar o grupo, liberando a disputa de um rachão. A atividade foi descontraída e terminou com a vitória do time do treinador, que se misturou ao elenco e atuou ao lado de jogadores como Leonardo Silva, Richarlyson, Rosinei, Fernandinho e Josué.

Os atletas da outra equipe reclamaram da "arbitragem" do preparador de goleiros Chiquinho. "A rivalidade está grande, e quase batemos no juiz, porque está difícil... É o time do Cuca e não gostamos de perder para eles", brincou Diego Tardelli, que jogou com Ronaldinho Gaúcho, Jô, Pierre, Marcos Rocha e Junior Cesar, entre outros.

Na movimentação, Cuca não fez qualquer atividade tática, mas escalará o Atlético sem surpresas para enfrentar o São Paulo, na noite de quarta-feira, no Morumbi. A formação será a mesma da rodada passada, com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.

No treino desta terça, o atacante Jô recebeu as visitas de seus pais, irmã e sobrinhos. Assim que desceu do ônibus, o jogador se dirigiu para o local em que estavam seus parentes, sendo acompanhado por Ronaldinho Gaúcho, que esbanjou simpatia ao cumprimentar os familiares do amigo.

"Nós aproveitamos que o Jô está em São Paulo para vir vê-lo, apesar de irmos muito a Minas. O Ronaldinho também é muito família, uma excelente pessoa. Se gosta do meu filho, eu gosto dele", afirmou o pai do atacante, Dario Silva.

Os jogadores das categorias de base do Audax também aproveitaram a presença do elenco atleticano para conseguir fotografias ao lado dos atuais campeões da Copa Libertadores.


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileiraoaudax

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas