Mais solto, Ganso revê vítima de seu melhor dia no São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador foi destaque na vitória sobre o Atlético-MG em julho deste ano que garantiu o São Paulo no mata-mata da Libertadores

Toru Hanai/REUTERS/Newscom
Ganso, meia do São Paulo

Querido por Muricy Ramalho, Paulo Henrique Ganso está mais à vontade do que nunca no São Paulo. Em ascensão como titular do meio-campo do novo treinador, o meia vai reencontrar nesta quarta-feira o Atlético-MG, adversário na partida em que teve sua melhor atuação pelo clube.

Ganso será destaque contra Atlético-MG de novo? Comente com outros leitores

Em 17 de julho deste ano, na ausência de Jadson e Luis Fabiano, que estavam suspensos, Ganso foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 sobre o time mineiro, a qual classificou o São Paulo para o mata-mata da Libertadores. Uma atuação que encantou até Rogério Ceni. "Ele armou, segurou (o jogo) e provou que vale R$ 24 milhões. Hoje ele jogou pra c... Pode dar a batuta, porque ele foi nosso maestro. O cara que vale tudo isso é diferente, e o diferente às vezes aparece", disse o goleiro, na ocasião.

E ainda: Ganso sai em defesa de Jadson e diz que os dois podem jogar juntos no São Paulo

"Foi um jogo que a gente precisava vencer a todo custo. Nossa equipe entrou com uma disposição fora do comum, com muita determinação, e conseguiu dois gols. Jogamos muito melhor do que o Atlético", lembrou Ganso, na segunda-feira.

Veja a tabela de jogos e a classificação do Brasileirão

O palco da partida desta quarta é o mesmo, o Morumbi. A circunstância, porém, é bem diferente. O São Paulo não lutará para seguir no principal torneio sul-americano, mas para continuar se distanciando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, da qual saiu no domingo, após 12 rodadas.

Leia mais: São Paulo vence no Rio, sai da zona do rebaixamento e afunda o Vasco

"Vai ser um grande jogo. São duas equipes de muita qualidade. Espero que a gente possa conseguir nossa terceira vitória consecutiva", diz o meia. "Todo o mundo sabe que é o Atlético tem uma das melhores equipes do futebol brasileiro, campeã da Libertadores e que mostrou sua qualidade".

Mas o poderio atleticano não assusta Ganso. "Temos que jogar como estamos jogando. Com determinação e organização tática, que vai ser muito importante. Em cinco jogos, tivemos uma vitória, e eles tiveram três. Ainda estão na vantagem. Chegou nossa hora de vencer".

Leia tudo sobre: gansosão pauloigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas