Luis Alberto comemora retorno de Escudero ao time do Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Argentino teve de cumprir suspensão preventiva de 30 dias por ter sido flagrado no exame antidoping

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Escudero, meia do Vitória

A possibilidade de contar com o meia Escudero para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, anima os jogadores do Vitória. O volante Luis Alberto destacou o entrosamento do meio de campo para justificar a comemoração pela volta do argentino, que teve de cumprir suspensão preventiva de 30 dias por ter sido flagrado no exame antidoping.

"O Escudero é um jogador que já conhecemos. Estamos atuando juntos desde o início do ano. Sei os movimentos que ele faz dentro de campo e a maneira como ele gosta de receber a bola. Com certeza vai nos ajudar bastante", declarou Luis Alberto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Para o volante, a versatilidade de Escudero é outro ponto positivo. Hoje em dia o futebol está muito dinâmico. A marcação começa pelo atacante. Todo mundo tem que marcar e jogar, e o Escudero se encaixa bem nisso".

O argentino foi julgado na última segunda-feira e punido com 30 dias de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Como já havia cumprido a pena, Escudero, que não atua desde o empate contra o Fluminense, na 12ª rodada, deve ser escalado pelo técnico Caio Júnior contra o Vasco.

Leia tudo sobre: VitóriaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas