Fla põe 2013 em segundo plano e já fala em reforços para o ano que vem

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe tem poucas chances de Libertadores e, embora corra risco de rebaixamento, tem como prioridade fortalecer a equipe para 2014

Com 26 pontos, o Flamengo é apenas o 13º colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe está apenas dois pontos distante da zona de rebaixamento, enquanto vê a Libertadores a nove pontos de distância e a liderança a 20 pontos. Com poucas chances de conseguir algo nesta edição do Brasileirão, a comissão técnica começa a projetar a temporada 2014 e já fala em reforços.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Foram prometidos reforços mais para o ano que vem. O Flamengo não tinha dinheiro para trazer jogadores agora e viu as possibilidades que existiam no mercado. Sabemos que o risco é muito maior e que o percentual de acerto é menor quando se traz jogadores desconhecidos", declarou o técnico da equipe, Mano Menezes.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Pelo menos em uma posição, porém, a diretoria deve tentar buscar reforços ainda em 2013: a lateral direita. O único jogador do elenco na posição é Léo Moura, que sofreu com lesões durante a temporada e viu um volante, um meia e um zagueiro serem improvisados em seu lugar.

Leia mais: Flamengo tenta aproveitar fim de invencibilidade do Atlético-PR

"Tenho utilizado o Luiz Antonio porque tem mais experiência do que o Digão. Já utilizei o Paulinho também. No caso do Léo Moura, temos de pensar diferente. O Flamengo precisa encontrar um jogador que, no mínimo, dê capacidade de usar melhor o Léo. E já pensando no futuro, até porque uma hora ele vai parar", ponderou sobre o atleta de 34 anos.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o Atlético-PR, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h30, no Maracanã.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas