Enderson Moreira aposta em evolução de Roni com a camisa do Goiás

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com menos de 90 minutos atuando pela equipe, meia já caiu nas graças do técnico, que garante ter total confiança no sucesso do jovem

Site oficial
Roni, meia do Goiás

A diretoria do Goiás agiu nos bastidores e reforçou o elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro ao contratar Roni, que se destacou no Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. Com menos de 90 minutos vestindo a camisa da equipe, o meio campista já caiu nas graças do técnico Enderson Moreira, que garante ter total confiança no sucesso do jovem de 22 anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao São Paulo, Roni ganhou chance entre os titulares na surpreendente vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians e foi sacado apenas no segundo tempo. Antes, já havia atuado na derrota para o Santos na Vila Belmiro e agora vive a expectativa de voltar ao time principal no duelo com o Coritiba nesta quarta-feira.

"Roni é um jogador muito qualificado e inteligente. Talvez ele ainda esteja sem ritmo de jogo, porque estava há muito tempo sem jogar no São Paulo, mas ele é rápido e tem uma boa finalização. Aos poucos vai buscar seu espaço", projetou o treinador, que sacou Ramon para a entrada de Roni no Pacaembu.

Para encarar o Coxa, adversário direto na parte de cima da tabela, às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira no Couto Pereira, Enderson também terá problemas para escalar a equipe. O zagueiro Rodrigo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral esquerdo William Matheus sofreu lesão no músculo posterior da coxa.

Leia tudo sobre: goiásbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas