Em casa, Bragantino cumpre ‘obrigação’ e derrota o lanterna ABC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com dois gols no primeiro tempo, time paulista vence por 2 a 1 na Série B e chega a 30 pontos

Instável na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino tinha uma tarefa obrigatória na noite desta terça-feira para ainda almejar algo maior na competição nacional. No Estádio Nabi Abi Chedid, o time do interior paulista recebeu o lanterna ABC e fez a lição de casa. Com dois gols no primeiro tempo, construiu sua vantagem, chegou a levar um susto, mas garantiu a vitória por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contra o lanterna do campeonato, o Bragantino abriu o placar logo no início, com Alex Barros, e ampliou ainda no primeiro tempo, quando Nilson aproveitou a boa troca de passes do ataque paulista. No primeiro minuto da segunda etapa, Alvinho descontou para o ABC, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do time potiguar.

Confira a classificação da Série B

Com a vitória em casa, o Bragantino volta a ficar na zona intermediária da tabela, na 10ª colocação, com 30 pontos ganhos. O ABC, por sua vez, permanece na lanterna da Série B, com apenas 17 pontos somados, longe de deixar a zona de rebaixamento da competição.

O time de Bragança Paulista não terá muito tempo de descanso e já volta a campo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. O ABC, por sua vez, joga no dia seguinte, contra a Chapecoense, no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 1 ABC

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: 17 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Edmilson da Silva Rodrigues e Cicero Alessandro de Souza
Cartões Amarelos: Alex Barros, Carlinhos (BRAGANTINO), Pingo, Daniel Paulista e Giovanni Augusto (ABC)
Cartão Vermelho: Gilson e BIleu (ABC)

Gols:
BRAGANTINO: Alex Barros, aos oito, e Nilson, aos 41 minutos do primeiro tempo
ABC: Avinho, a 1 minuto do segundo tempo

BRAGANTINO: Leandro Santos (Gilvan); Diego Macedo, Yago, Raphaael Andrade e Alex Barros; Carlinhos, Preto, Gustavo, Thiaguinho (Serginho) e Dudu; Nilson (Tiago Cavalcanti)
Técnico: Vágner Benazzi

ABC: Wilson Júnior; Bileu, Gilson, Rogélio e Lino; Michel, Daniel Paulista (Wesley Bigu), Somália (Pingo) e Giovanni Augusto; Alvinho e Schwenk
Técnico: Roberto Fernandes

Leia tudo sobre: BragantinoABCSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas