Cruzeiro terá apenas uma modificação para a partida contra o Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Marcelo Oliveira só mudou a lateral direita, promovendo a entrada de Ceará no lugar de Mayke. Martinuccio foi liberado pelos médicos, mas não participou do treino

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira já definiu a equipe para o jogo de quarta

O Cruzeiro está pronto para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática nesta terça-feira e confirmou as expectativas, com Ceará assumindo a lateral direita na vaga que foi de Mayke no duelo contra o Atlético-PR.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Sem problemas de contusão ou suspensão, essa será a única mudança no time de Marcelo Oliveira para defender a liderança do Brasileiro. A equipe vai começar a partida com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

No trabalho comandando por Marcelo Oliveira, a equipe reserva foi formada por: Rafael; Leandro Guerreiro, Paulão, Léo e Mayke; Souza, Henrique, Júlio Baptista e Alisson; Dagoberto e Anselmo Ramon. O argentino Martinuccio foi liberado pelos médicos, mas não participou das atividades.

O treinador priorizou as jogadas áreas defensivas, com o intuito de impedir a artilharia do Botafogo. O Cruzeiro lidera o Brasileiro com 46 pontos, contra 42 dos cariocas, se vencer abre uma boa vantagem rumo ao título da competição nacional.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas