Equipe viu sequência positiva de mais de um ano em seu estádio cair ante o Botafogo

Botafogo derrotou o Santos na Vila Belmiro
Ricardo Saibun/ Gazeta Press
Botafogo derrotou o Santos na Vila Belmiro

Após perder a invencibilidade que durava pouco mais de um ano sem derrotas na Vila Belmiro, ao ver o Botafogo ganhar por 2 a 1, no último domingo, o Santos pode voltar a mandar partidas em São Paulo. A direção do clube já enviou um ofício para Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a mudança do local de três jogos no Campeonato Brasileiro para o Pacaembu.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os três duelos são contra Internacional, em 16 de outubro, Cruzeiro e Bahia, nos dias 3 e 13 de novembro, respectivamente. A última vez que o Santos exerceu o seu mando de campo no Pacaembu foi na derrota para o Paulista de Jundiaí, em 10 de fevereiro, ainda pela fase de classificação do Campeonato Paulista.

O Santos também mandou o amistoso contra o Grêmio-SP e o empate com o São Caetano, pelo Paulistão, no Pacaembu. Na capital paulista, o Santos ainda enfrentou o Corinthians e empatou por 0 a 0, no dia 3 de março, no Morumbi, na primeira fase da competição estadual.

O Santos é o nono colocado da Série A, com 28 pontos ganhos, e volta a atuar diante do Grêmio, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.