Juninho admite que realidade do Vasco é fugir do rebaixamento

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia diz que nova queda, como a que ocorreu em 2008, seria a maior tragédia para o clube

Flickr/Vasco da Gama
Meia Juninho Pernambucano diz que novo rebaixamento seria a maior tragédia na história do Vasco

Convocado para falar com a imprensa um dia após o Vasco ter voltado para a zona de rebaixamento, que ocorreu com a derrota de 2 a 0 para o São Paulo, o capitão da equipe, Juninho Pernambucano, não deu voltas quando o assunto foi a situação complicada do time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A nossa realidade é fugir do rebaixamento. Temos que assumir isso. Estamos em 17º lugar e não podemos dizer que estaremos entre os quatro. Já vivemos a experiência da queda em 2008 e seria a maior tragédia do clube cair de novo. Só posso dizer que vamos brigar bastante para sair dessa zona desconfortável", declarou.

Confira a classificação do Brasileiro

O meia também tirou de si o papel de salvador do Cruz-maltino e acredita que só um grupo unido vai conseguir reverter a situação ruim.

Veja também: São Paulo vence no Rio, sai da zona do rebaixamento e afunda o Vasco

"Cheguei para reforçar o time, mas claro que coincidiu com a minha reestreia. Vencemos dois jogos consecutivos e criou-se uma expectativa positiva. A minha volta foi para fazer parte do grupo. Não é justo. Apenas a volta de um atleta importante não será o suficiente. O torcedor age com emoção, mas acredito que a equipe vai melhorar bastante ainda", concluiu.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas