Jogadores participaram da atividade desta segunda-feira e estarão à disposição de Renato Gaúcho na partida de quarta-feira

O meia Elano treinou nesta segunda-feira e pode encarar o Santos na próxima rodada do Brasileirão
Divulgação/Grêmio
O meia Elano treinou nesta segunda-feira e pode encarar o Santos na próxima rodada do Brasileirão

Dois ex-santistas devem voltar a ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida do Grêmio contra o Santos , nesta quarta, na Arena: o volante Adriano e o meia Elano. Ambos treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira, no Olímpico, e poderão ficar no banco de reservas para o confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Elano se lesionou há 36 dias, na vitória do Grêmio sobre o Bahia em Salvador. No lance em que Riveros marcou o gol que abriu o placar, o meia cabeceou no travessão e caiu de mal jeito, fraturando uma vértebra da coluna. Já Adriano teve problema no joelho, no mesmo jogo, e também não atuou desde então. Nesta segunda, eles participaram de um coletivo contra a equipe sub-17 gremista.

Veja ainda: Sem Ramiro, Grêmio deve ter o retorno do volante Souza contra o Santos

Outros dois jogadores que devem voltar ao time, mas aí como titulares, são o atacante Kleber e o volante Souza. Ambos realizaram um trabalho técnico na tarde desta segunda e devem retornar nas vagas de Ramiro, suspenso, e Vargas. Kleber cumpriu suspensão contra o Atlético-MG , enquanto Souza foi poupado, por desgaste muscular.

Punição

Os três torcedores do Grêmio envolvidos em agressão a um segurança da Arena na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, foram identificados e punidos. Enquadrados no artigo 41-B do Estatuto do Torcedor (que fala em promover tumulto e praticar ou incitar a violência em eventos esportivos), eles estão proibidos de comparecer a jogos de futebol por um período de seis meses.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.