Luis Fabiano, sobre a vitória do São Paulo: 'A água ainda está no queixo'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante comemorou a vitória por 2 a 0 contra o Vasco, mas alertou à equipe para a caminhada para distanciar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão

Rubens Chiri/Site oficial
Atacante Luis Fabiano disputa a bola com adversário

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0, neste domingo, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de 12 rodadas (ou 49 dias). Mesmo assim, o risco de queda para a segunda divisão nacional ainda incomoda.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estar fora da zona de rebaixamento nos traz uma tranquilidade muito grande. Mesmo assim, depois dessa grande vitória, a água ainda está no queixo", disse o atacante Luis Fabiano. 

Os gols em São Januário foram marcados por Rodrigo Caio, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Antônio Carlos, aos 24 minutos do segundo tempo. Ambos depois de cobranças de escanteio.

Para seguir acima dos últimos quatro colocados, o time treinado por Muricy Ramalho não cogita outro resultado que não a vitória também sobre o Atlético-MG, na quarta-feira. Será o sexto duelo deste ano entre as equipes, que, apenas pela Copa Libertadores, encontraram-se quatro vezes.

"No Morumbi, não podemos perder pontos, porque ainda estamos muito perto da zona de rebaixamento. Temos que continuar batalhando, conquistando pontos, vitórias, para ter tranquilidade dentro da competição e, quem sabe, começar a pensar em algo melhor", continuou.

A preparação para a partida começa na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Leia tudo sobre: Luis FabianoSão PauloBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas