Flamengo comemora empate com "sabor de vitória" diante da Ponte, em Campinas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes não se abateu com a expulsão e André Santos deixou o placar igual no estádio Moisés Lucarelli

Rodrigo Villalba/Futurapress
André Santos marcou o gol de empate do Flamengo contra a Ponte Preta

Após conseguir o empate com a Ponte Preta, fora de casa, aos 42 minutos do segundo tempo, o elenco comemorou o resultado. Com um jogador a menos em campo, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes não se abateu e André Santos deixou o placar igual no estádio Moisés Lucarelli.

Veja como está a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

"Um jogo difícil, ainda mais depois da expulsão. No primeiro tempo estava controlado, mas no segundo eles cresceram. Nossa equipe não desistiu nunca, fomos guerreiros. Temos que agradecer a torcida mais uma vez", disse o autor do gol flamenguista, André Santos.

Para o meio-campo Gabriel, o empate foi merecido. "Estávamos perdendo o jogo e, por isso, o ponto conquistado hoje sai com sabor de vitória". Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca chegou aos 26 pontos e ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe a equipe do Atlético-PR na quinta-feira (19 de setembro), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas