Dunga reclama de críticas ao elenco do Inter: “Se joga Paulo, pedem Pedro”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Internacional reclamou da cobrança da torcida após a vitória diante do Criciúma, neste domingo

Site oficial
Dunga, técnico do Internacional

O técnico Dunga tem promovido alterações em busca da formação ideal do Internacional. Algumas delas, no entanto, não têm sido bem recebidas pela torcida colorada. Para o treinador, as críticas atrapalham seu trabalho e o desempenho dos atletas dentro de campo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Queremos que o torcedor incentive desde o começo da partida. Se joga Paulo, querem Pedro. Se joga Pedro, querem Paulo. Desse jeito vou ter que mudar a equipe sempre. Ou então contratar um time inteiro no ano que vem. Do jeito que falam, teremos que mudar o plantel inteiro", reclama.

Leia mais: Internacional vence o Criciúma fora de casa e fica perto de retornar ao G4

Por conta das críticas aos atletas, Dunga sabe que tem que motivá-los mais que o comum na preparação e durante os jogos do Inter. Para ele, as cobranças devem ser exclusivas dentro do próprio grupo de jogadores.

"O mais importante é a cobrança que nós mesmos temois internamente. Cada um sabe o que deve ser feito. Nesse momento delicado, temos que motivar os jogadores. Passar confiança e, principalmente, encaixar cada um em sua posição para fazermos boas apresentações", diz.

Leia tudo sobre: Dungainternacionalbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas