Acompanhe em tempo real as partidas da 21ª rodada do Brasileirão

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cinco partidas começam às 16h neste domingo: Vasco x São Paulo; Flamengo x Ponte Preta; Corinthians x Goiás; Criciúma x Internacional; Coritiba x Bahia

A 21ª rodada do Brasileirão teve início neste sábado, com mais uma vitória do líder Cruzeiro. A vítima dessa vez foi o Atlético-PR, no Mineirão. Em recuperação na tabela, o Fluminense virou sobre a Portuguesa e subiu para a nona posição. Neste domingo, oito partidas completam a rodada e cinco delas começam às 16h.

Acompanhe as partidas das 16h em tempo real pelo iG:

O São Paulo viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco e tenta a segunda vitória na volta de Muricy Ramalho ao comando da equipe. O time paulista está em 18º e precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento do Brasileiro. Perto da degola, os cariocas querem a vitória para se afastar do perigo de cair para a Série B. 

Clique aqui para acompanhar Vasco x São Paulo

Após vencer o Santos no Maracanã, o Flamengo encara a Ponte Preta, em Campinas, tentando espantar de vez as chances de crise. Já os paulistas, vice-lanternas da competição, tem apenas 15 pontos e precisam fazer valer o fator casa nesta tarde de domingo.

Acompanhe Ponte Preta x Flamengo

Cada vez mais distante da disputa pelo título, o Corinthians, atual campeão mundial, recebe o Goiás no Pacaembu, para tentar se aproximar do G4. Comandado por Walter, o time goiano pode surpreender.

Confira a partida entre Corinthians x Goiás

Equipe que mais empata no Brasileirão, o Internacional encara o Criciúma, fora de casa, e tenta diminuir a diferença para o grupo de times que vão à Libertadores em 2014. Na zona intermediária da tabela, os catarinenses vêm de dois jogos sem vencer.

Clique aqui para acompanhar o jogo entre Criciúma x Internacional

Após perder para o Atlético-MG no meio de semana, o Coritiba joga no Couto Pereira diante do Bahia para se recuperar na tabela do Brasileiro. Já o time baiano está em 16º e ocupa a beira da zona de rebaixamento.

Acompanhe a partida entre Coritiba x Bahia


Leia tudo sobre: brasileiraocorinthiansgoiascoritibabahiasão paulovascocriciúmainternacionalflamengoponte preta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas