Provável escalação goiana para jogo no Pacaembu tem Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Walter

Se teve que lidar com muitos desfalques na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Serra Dourada, o técnico do Goiás Enderson Moreira tem boas notícias para o confronto diante do Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Fora do último duelo, o zagueiro Ernando, o capitão Amaral e o atacante Walter treinaram normalmente na última sexta-feira e estão praticamente garantidos no compromisso.

Caso os retornos se confirmem, Valmir Lucas, Thiago Mendes e Neto Baiano deixam o time titular esmeraldino e voltam para o banco de reservas. No último treinamento, o meia Hugo foi poupado e deu lugar a Roni, recém-contratado junto ao São Paulo. Porém, ele não deve ser problema para a partida. A provável formação do Goiás tem Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Walter.

"O Amaral é muito importante para nós. É um líder em campo e nos ajuda bastante na hora de reorganizar a defesa. Já o Walter se mostrou bem mais solto do que na última terça-feira. Fez bons treinos. Se tudo ocorrer bem, ele irá para o jogo sim. O Hugo foi poupado, mas é um ótimo jogador. Embora algumas pessoas não falem, ele tem nos ajudado muito, até recebeu nota alta na última rodada", explicou Enderson Moreira.

Nono colocado com 26 pontos, o Goiás vem de duas derrotas seguidas e já vê a parte de baixo da tabela se aproximar. Rival alviverde deste domingo, o Timão também não está me bom momento: Não vence há quatro jogos e se distanciou da briga pela liderança. Apesar disto, o comandante esmeraldino espera confronto difícil às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

"O Corinthians é muito maduro. Tem ótimo treinador e ótimos jogadores, está acostumado a decisões. Será uma partida muito difícil, mas espero que a gente faça uma boa partida e saia de São Paulo com um bom resultado", decretou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.