Porto derrota o Gil Vicente e aumenta a vantagem na liderança

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com vitória por 2 a 0, time manteve os 100 % de aproveitamento no Campeonato Português e chegaram aos 12 pontos somados

AP
Silvestre Varela comemora com Jackson Martinez após marcar para o Porto

Jogando em casa, o Porto definiu a vitória contra o Gil Vicente ainda no primeiro tempo. Com gols de Varela e Jackson Martínez, os Dragões fizeram 2 a 0, mantiveram os 100 % de aproveitamento e chegaram aos 12 pontos somados, isolando-se ainda mais na liderança do Campeonato Português.

O primeiro gol foi marcado aos oito minutos. Quintero cruzou e Maicon desviou para Varela, que chutou para a defesa do goleiro Adriano. No rebote, o atacante mandou para o fundo das redes.

Aos 26, a equipe da casa ampliou. Danilo fez jogada pela direita e cruzou para Licá, que cabeceou para o gol. Adriano rebateu novamente, e Jackson Martínez, bem posicionado, só precisou completar para o gol.

Com o resultado, o Porto ampliou a vantagem para as equipes que vêm logo atrás. Estoril e Sporting, que entram em campo neste domingo, tem sete pontos, e precisam vencer se não quiserem deixar o atual campeão disparar.

Na próxima rodada, o Porto visita o Estoril. Já o Gil Vicente terá compromisso em casa para tentar voltar a vencer, contra o Olhanense.

Leia tudo sobre: portoportugalfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas