Na reestreia de Kaká, Milan marca dois gols no final e empata com o Torino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Todos os gols da igualdade por 2 a 2 foram anotados no segundo tempo. O de Balotelli, o que decretou o empate, saiu aos 52 minutos, de pênalti

Getty Images
Kaká reestreou pelo Milan no Italiano

Na reestreia oficial de Kaká pelo Milan, a equipe da capital italiana se safou da segunda derrota fora de casa nos acréscimos do jogo. Já no segundo tempo, o Torino abriu 2 a 0, mas o time rossonero, já sem Kaká em campo, marcou aos 42 e aos 52 (de pênalti).

Contratado no último dia da janela de transferências europeias, o brasileiro teve participação discreta, mas conseguiu levar perigo ao gol da equipe adversária no primeiro tempo, quando teve um chute da meia-lua prensado pela defesa do Torino. Muito cansado, o brasileiro pediu substituição aos 24 do segundo tempo, e deu lugar a Birsa.

Todos os gols foram marcados na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Cerci lançou, Zaccardo falhou, e D’Ambrosio, já dentro da área, livrou-se da marcação e chutou para o fundo do gol defendido por Abbiati.

Aos 25, o Torino aproveitou rápida saída de contra-ataque e fez o segundo. Immobile fez lançamento longo, Cerci ganhou de Zapata na corrida, invadiu a área e, com um leve toque na saída do goleiro rossonero, ampliou o marcador.

O primeiro gol do Milan saiu aos 42 minutos. O goleiro do Torino, Padelli, cortou cruzamento, e, no rebote, Muntari, caído, chutou de primeira. A bola fez uma curva que enganou a todos e morreu no fundo do gol. Ao tentar buscar a bola no fundo das redes, Balotelli levou um tapa na perna de Padelli, e houve princípio de confusão. Os jogadores do Torino foram para cima do bandeira, reclamando de irregularidade no lance, mas o árbitro confirmou o gol.

No primeiro jogo de Kaká na temporada do Italiano, o Milan empatou com o Torino. Foto: ReutersNeymar deu passe para gol de Messi, o segundo do Barcelona contra o Sevilla. Foto: ReutesSamuel Eto'o estreou com derrota no Chelsea: 1 a 0 para o Everton. Foto: Getty ImagesInter de Milão e Juventus empataram na rodada do Italiano. Foto: ReutersMario Mandzukic comemora gol para o Bayner de Munique em jogo contra o Hannover pelo Alemão. Foto: Matthias Schrader/APEquipe de Munique venceu o Hannover na manhã deste sábado por 2 s 0. Foto: Matthias Schrader/APDiego Costa arrisca uma bicicleta na partida Atlético de Madri x Almería no Espanhol. Foto: Paul White/APOzil estreia pelo Arsenal diante do Sunderland neste sábado no Campeonato Inglês. Foto: Scott Heppell/APSábado também foi estreia de Marouane Fellaini pelo Manchester United. Jogador contou com torcida uniformizada. Foto: Michael Regan/Getty ImagesMarouane Fellaini foi para o jogo na vitória do Manchester United sobre o Crystal Palace. Foto: Michael Regan/Getty ImagesRooney usa proteção na cabeça e comemora gol com companheiros na volta ao United. Foto: Darren Staples/ReutersNeuer, goleiro do Bayner de Munique, leva a melhor em ataque do Hannover neste sábado do Alemão. Foto: Frank Augstein/APDavid Villa comemora gol pelo Atlético de Madri diante do Almeria pelo Campeonato Espanhol neste sábado. Foto: Paul White/APKevin-Prince Boateng, do Schalke, se enrosca com Shinji Okazaki, do Mainz, em jogo do Alemão. Foto: Michael Probst/APVan Persie marca de pênalti e abre o placar para o Manchester United contra Crystal Palace. Foto: Martin Rickett/AP

Cinco minutos mais tarde, Glik derrubou Poli, e o juiz assinalou pênalti. Infalível na marca da cal, Balotelli foi tranquilo para a bola, deu uma paradinha e mandou no canto direito do goleiro. Isso aos 52 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Milan chegou aos quatro pontos e subiu para o sexto lugar. Já o Torino, que estava em 13º, também soma agora quatro pontos, e aparece na sétima posição.

Napoli vence e reassume a liderança

Com gols do ex-merengues Higuain e Callejon, o Napoli venceu a Atalanta em casa por 2 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Italiano, desta vez de forma isolado. A equipe napolitana se beneficiou do empate entre Juventus e Inter, e chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento.

Leia tudo sobre: milankakábalotellitorinoitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas