Atacante marcou três gols dos quatro gols da vitória deste sábado, no Castelão

Magno Alves brilhou na vitória do Ceará contra o ABC
LC Moreira/Futura Press
Magno Alves brilhou na vitória do Ceará contra o ABC

O Ceará recebeu o ABC-RN neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Castelão, buscando a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o time de Natal precisava da vitória para continuar viva na competição. Com três de Magno Alves, o time goleou o por 4 a 0 e agravou a situação dos adversários na tabela.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O primeiro tempo foi dominado pelo Vovô, que abriu uma vantagem de 2 a 0, com Magno Alves. Com poucas chances, o ABC-RN viu a situação piorar quando teve o atacante Rodrigo Silva expulso após cotovelada no zagueiro Potiguar.

Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Na volta dos vestiários, o Ceará continuou dominando a partida e, novamente, com Magno Alves e depois com Lulinha goleou o time visitante por 4 a 0.

Com o resultado a equipe do técnico Sérgio Soares chegou aos 30 pontos e alcançou a 12ª. Já o ABC se manteve na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 18 pontos. Na próxima rodada, o Vovô recebe o Oeste na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Castelão. O ABC visita o Bragantino na mesma data, às 21h50 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 4 X 0 ABC

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data : 14 de setembro de 2013, sábado
Horário : 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)

Cartões Amarelos: Hélder e Hélder Santos (Ceará) e Erick Flores (ABC-RN)
Cartão Vermelho: Rodrigo Silva (ABC-RN) Gols:
GOLS : Magno Alves aos 18 e aos 22 do primeiro tempo e aos 3 do segundo; Lulinha aos 15 do segundo tempo.

CEARÁ : Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar (Douglas) e Hélder (Hélder Santos); João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Mota (Léo Gamalho)
Técnico: Sérgio Soares

ABC: Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testoni; Edson, Daniel Paulista, Erick Flores (Alvinho) e Giovanni Augusto (Somália); Rodrigo Silva e Pingo (Schwenk)
Técnico: Roberto Fernandes


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.