Ex-Coritiba salva e Olympique de Marselha empata com o Toulouse

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lucas Mendes evitou a derrota da equipe ao marcar o gol de empate por 1 a 1 aos 42 minutos do segundo tempo

Regis Duvignau/Reuters
Goleiro do Toulouse, Ali Ahamada, lamenta o gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo

Ex-Coritiba, o lateral-esquerdo Lucas Mendes salvou o Olympique de Marselha da derrota para o Toulouse, na tarde deste sábado. Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o brasileiro fez o time arrancar um empate por 1 a 1, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Mesmo perdendo a liderança da competição nacional, já que o rival PSG venceu nesta sexta-feira, a equipe do sul da França ganhou moral para a sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Arsenal, no Velódrome, pelo Grupo F do torneio.

Inspirado pelo título continental da temporada de 1992-1993, o Olympique ainda terá que passar pelo Borussia Dortmund, atual vice-campeão, e pelo Napoli, uma das apostas para esta época europeia, na chave, uma das mais equilibradas desta Champions League.

Do outro lado, o modesto Toulouse viu o que seria a sua primeira vitória da Ligue 1 escapar nos últimos minutos. O gol de Ben Yedder, aos 11 minutos do segundo tempo, não foi suficiente para tirar o time, com apenas três pontos, das proximidades da zona de rebaixamento.

Após o tento no Stadium Allée Gabriel Biénés, Lucas Mendes foi exaltado pela torcida através das redes sociais. O brasileiro vinha sendo reserva neste início de temporada, mas ganhou espaço depois que entrou no duelo com o Monaco e marcou o único gol da equipe, na derrota por 2 a 1.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaOlympique de MarselhaToulouse

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas