Com um gol de Rodrigo Barreto, aos 39 minutos, equipe da casa venceu e se afastou da zona de rebaixamento da Série B

Apesar de não serem agraciados com o privilégio de assistir a um bom jogo de futebol, os poucos torcedores do Guaratinguetá que foram ao Dario Rodrigues Leite na noite deste sábado certamente se deram por satisfeitos. Com um gol de Rodrigo Barreto, aos 39 minutos, o Guaratinguetá venceu o Bragantino e se afastou da zona de rebaixamento.

Confira a classificação completa da Série B do Brasileirão

O gol aliviou a consciência do meia Xuxa, que também no segundo tempo teve a chance de colocar o Guará à frente em uma cobrança de pênalti, mas bateu rasteiro, no canto esquerdo de Leandro Santos, que defendeu sem dar rebote.

O resultado mantém os 100% de aproveitamento do time do Vale do Paraída sob o comando do técnico Toninho Cecílio nas partidas em casa.

Já pelo lado do Bragantino, a derrota aumenta a sequência de jogos sem vencer do time comandado por Vágner Benazzi: agora já são cinco partidas, sendo dois empates e três derrotas.

A vitória deixou o Guará na 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e aproximou o Bragantino da zona de rebaixamento: o time está agora em 14º, a quatro pontos do ASA, primeiro time na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 1 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 14 de setembro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Cartões amarelos: Carlinhos (Bragantino); Juninho, Júlio César, Bruno Formigoni, Rodrigo Barreto e Alex Afonso (Guaratinguetá)

Gol: GUARATINGUETÁ: Rodrigo Barreto, aos 39 minutos do segundo tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Renato Peixe; Júlio César (Coelho), Bruno Formigoni (Tiago Ulisses), Juninho (Xuxa) e Michael; Rodrigo Barreto e Alex Afonso
Técnico: Toninho Cecílio

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Yago, Carlinhos e Rafael Costa; Serginho, Preto, Francesco, Dudu (Tiaguinho) e Geovanni (Limcom); Magno (Nadson)
Técnico: Vágner Benazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.