Ambos participaram dos treinos deste sábado, mas o técnico Claudinei Oliveira depende da liberação do departamento médico para poder relacioná-los

Montillo depende da liberação dos médicos para jogar
Ivan Storti/Santos
Montillo depende da liberação dos médicos para jogar

O Santos se reapresentou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, no único treino de preparação da equipe para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O volante Arouca e o meia Montillo participaram normalmente da atividade, que contou com um rachão, mas são dúvidas para a partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Recuperado de lesão na coxa direita, Arouca tem boas chances de estar à disposição do técnico Claudinei Oliveira, mas ainda depende da liberação do departamento médico. Situação parecida com a do argentino, que está curado de uma lesão no bíceps da coxa esquerda. O experiente Renato Abreu pode ser mantido entre os titulares, caso Montillo não possa atuar.

Nas demais posições, a única mudança confirmada é a volta do zagueiro Edu Dracena. O capitão santista cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo, na última quinta-feira, no Maracanã. 

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação neste domingo: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Renê Júnior (Arouca), Cícero e Renato Abreu (Montillo); Everton Costa e Thiago Ribeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.