Sem Fernandão, Bahia terá Obina como titular contra o Coritiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante será a novidade do técnico Cristóvão Borges contra o Coritiba, neste domingo

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Obina em jogo contra o Vitória

O Bahia não poderá contar com seu artilheiro contra o Coritiba, no domingo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernandão é desfalque do time na capital paranaense e, em seu lugar, Obina deve ser titular da equipe pela primeira vez no Brasileirão.

Comente esta notícia com outros torcedores

Até agora, Obina vinha ocupando o banco de reservas e entrando no decorrer das partidas no torneio. As únicas ocasiões onde havia sido titular foram pela Copa Sul-Americana, nos confrontos contra a Portuguesa, quando o atacante não decepcionou, deixando sua marca na partida de volta no Canindé. Até agora, Obina soma cinco gols na temporada. Souza e Potita, outros atacantes do elenco, também foram relacionados para a partida.

Além do atacante, o técnico Cristóvão Borges ainda pode fazer mudanças no meio de campo. Rafael Miranda, volante titular da equipe, segue com dores musculares e desfalca o time no Paraná. Com isso, Fabrício Lusa e Feijão podem seguir formando a duplas de meias defensivos, mas Fahel ainda disputa uma vaga.

A delegação do Bahia viaja na noite desta sexta-feira para Curitba, onde neste sábado, realiza no CT do Caju, do Atlético-PR. seu último treino antes da partida diante do Coritiba.

Leia tudo sobre: bahiaobinabrasileiraofernandao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas