'No começo era ódio, depois virou amor', diz Eto'o sobre Mourinho

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante camaronês falou sobre o reencontro com o técnico português no Chelsea

Divulgação
Samuel Eto'o posa com camisa do Chelsea após firmar contrato por um ano com time inglês

Uma relação de amor e ódio. É desta forma que o atacante Samuel Eto’o define sua amizade com o português José Mourinho, treinador do seu novo clube, o Chelsea. Em entrevista à emissora de TV britânica BBC, o camaronês disse estar muito orgulhoso por poder defender um "fantástico clube" e voltar a ser comandado por Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O relacionamento que tenho com Mourinho é algo muito interessante. No começo, era baseado em ódio, mas aos poucos se transformou em amor", disse Eto’o.

A sinceridade do técnico no convívio com seus comandados foi exaltada pelo novo centroavante do clube londrino.

"José é mais que um treinador para mim. Ele é um homem que fala a linguagem da verdade. E é muito importante ter alguém que fale a verdade o tempo todo. No nosso meio, às vezes encontramos pessoas que não fazem isso", afirmou.

O camaronês recordou um episódio dos tempos de Inter, quando discutiu rispidamente com Mourinho, para destacar a forma como o português lida com os problemas. "Ele encara as coisas como um homem. Toda vez que tiver a chance de trabalhar com ele, aproveitarei a oportunidade".

Leia tudo sobre: etoojose mourinhochelseainglaterrafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas