Leandro Donizete revela interesse do rival, mas garante que fica no Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante tentou minimizar o assunto, mas admitiu que foi procurado pelo Cruzeiro

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Leandro Donizete revela sondagem do rival

Recuperado de uma lesão na coxa direita, após três meses longe dos gramados, o volante Leandro Donizete revelou na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva, que recebeu sondagem do rival Cruzeiro. O jogador será uma das novidades dos relacionados para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O atleta, no entanto, afirmou que não trocaria o Atlético-MG pelo arquirrival, tentando minimizar a oferta do Cruzeiro. "Aconteceu meio de longe, não chegou proposta. Se chegasse, não iria funcionar, não tem como, lógico que a gente fica feliz por outro time estar interessado no nosso futebol. Mas estou feliz", garantiu.

Questionado sobre o interesse celeste, Leandro Donizete não quis revelar o nome do dirigente do Cruzeiro que entrou em contato com ele. "Eles ligaram, conversei com um cara, encontrei com gente na rua, não vou citar nomes, vou deixar isso no ar, vamos deixar isso na brincadeira. Não vamos levar isso a sério, não", desconversou. 

O contrato de Leandro Donizete com o Atlético-MG termina em 2014 e existe o interesse da diretoria em renovar o vínculo. 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas