Meia acredita que jogar no Moisés Lucarelli pode pôr fim às turbulências vividas pela equipe

Adrianinho, confia na vitória da Ponte em casa
Mauro Horita/Agif/Gazeta Press
Adrianinho, confia na vitória da Ponte em casa

O resultado adverso contra o São Paulo, na noite da última quinta-feira, aumentou a sequência negativa da Ponte Preta , e agora já são sete derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Para o meia Adrianinho, a nova partida em casa, diante do Flamengo, no próximo domingo, representa mais uma chance para o time campineiro colocar fim à crise.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O torcedor está chateado com essa sequência negativa e, para nós, esse peso também é enorme. Precisamos urgentemente tirar esse peso das costas. Neste jogo de domingo, dentro de casa, precisamos jogar a vida para ganhar e começar a reação", disse.

Apesar da penúltima colocação na tabela e da distância de oito pontos em relação ao Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, Adrianinho mantém a esperança de que Ponte consiga evitar a queda para a segunda divisão.

"A gente jamais vai desistir: sabemos que as coisas não vêm dando certo e precisamos evoluir. O Jorginho chegou há pouco tempo, tem dado um ânimo maior para a equipe e tem feito um grupo forte", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.