Se vencer o confronto deste sábado, time paulista sai de vez da zona de rebaixamento e coloca os cariocas no seu lugar

Corrêa, volante da  Portuguesa
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Corrêa, volante da Portuguesa

A Portuguesa sabe que o jogo deste sábado contra o Fluminense será decisivo para que o time deixe a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após marcar um dos gols na vitória sobre o Vasco, na última rodada, o volante Corrêa afirma que o Maracanã não assustará a equipe.

"Mesmo respeitando o Fluminense e a partida sendo fora de casa, temos que ser inteligentes e buscar os nossos objetivos. O clima é bom, mas ainda não conseguimos sair dessa situação desconfortável", lembrou o jogador, que pode ter conquistado a titularidade com o técnico Guto Ferreira depois do tento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Corrêa se aproveitou de assistência de Diogo para abrir o placar do Canindé, no triunfo de 2 a 0. O atleta relembrou o lance para exaltar a confiança dada pelo treinador. "Falei que sairia de campo aplaudido, porque vinha trabalhando forte, esperando uma oportunidade dessa", comemorou.

O gol fez parte da recuperação lusitana na competição nacional. "O principal é a recuperação do elenco. Todos estão motivados e crescendo a cada jogo, formando um grupo forte. Quem ganha com isso é a própria Portuguesa", finalizou Corrêa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.