Vinícius Simon entrou no lugar de Welton durante o treinamento e a equipe pode atuar com novo esquema tático sábado, em Recife

Felipe Azevedo treinou no lugar de Nunes
Gazeta Press
Felipe Azevedo treinou no lugar de Nunes

Cinco jogos sem vencer e o Sport é outro na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste período de quatro derrotas e um empate, a equipe deixou o G-4 - agora é o oitavo - e trocou de treinador, mas as vitórias não vieram. Resta agora trocar de esquema. E foi exatamente o que fez o técnico Neco no treino da tarde desta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Durante o coletivo contra um time montado por jogadores das divisões de base, o treinador mexeu várias vezes na equipe. A principal mudança foi a entrada de Vinícius Simon no lugar de Welton, deixando o time com três zagueiros.

Além disso, no início do treino, Felipe Azevedo, no lugar de Nunes, Marcelo Cordeiro, na vaga de Pery, e Pereira, no lugar de Gabriel, assumiram a titularidade.

Ainda assim, o time que vai a campo contra o Figueirense, no próximo sábado, a partir das 16h20 (de Brasília), ainda é um mistério e só deve ser definido no treino desta sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.